domingo, 20 de fevereiro de 2011

Taylor Lautner : ENTREVISTA

O nosso lobíssimo Talor, cedeu uma entrevista para o Todateen, onde revela um pouco amis sobre ele, os filmes, trasformações. Confiram!

"A vez de Taylor Lautner
Lua Nova fez com que Taylor Lautner ficasse mais popular. O gato, de apenas 18 anos, só apareceu em três ou quatro cenas de Crepúsculo e, claro, as atenções foram para Robert Pattinson. Mas a atuação de Tay no segundo filme da saga deixou todo mundo babando, primeiro porque ele é a visão da perfeição: sarado, moreno, sorriso largo, queixo quadrado... Segundo porque ele não decepciona como ator, o que só fez aumentar o Team Jacob mundo afora. Bronzeado, um pouco mais baixinho do que parece na tela e usando um jeans básico + camiseta listrada de preto e branco, Taylor foi pura simpatia ao falar com a todateen, em uma conversa especial que tivemos logo após o término das filmagens de Eclipse.

O quanto você tem escutado as pessoas comentarem sobre o seu corpo e como você deve ter malhado?
Muito. Então, acho que essa é a sua primeira pergunta, certo? (risos)

Não, eu quero só entender se você está cansado disso tudo.

Eu posso falar sobre isso de novo, mas, sim, (risos), essa pergunta é a mais feita mesmo.
Mas

você deu uma emagrecida.
Um pouquinho, sim...

Eu não quis provocar você...
Não, eu sei. É muito difícil manter a forma quando se está gravando. Nós acabamos de filmar Eclipse. É duro porque a gente trabalha de 14 a 16 horas por dia e você precisa comer e ir à ginástica. É tão complicado manter essa forma quanto consegui-la.

Verdade que você se arrependeu de ter tirado a camiseta no filme?

Não, eu acho que disseram que eu falei que não tiraria de novo a minha camiseta num filme, e eu nunca disse isso. Foi estranho filmar essa cena na região noroeste do Pacífico em março, porque eu me senti desajeitado já que todos vestiam várias camadas de roupas... Mas, se um papel que eu amo requer que eu perca 40 quilos e tenha que gravar sem camiseta num outro dia, eu estou pronto pra fazer. Tudo depende do papel.


Você é meio novo nesse ramo. Como é, de repente, se tornar uma grande estrela e ter todas as adolescentes olhando para o seu corpo e pensando “nossa”?
(risos) É diferente. E, definitivamente, não era o que eu esperava, todos nós, quando filmamos Crepúsculo, não tínhamos ideia do que iria acontecer. Então, é legal ser parte disso.

Como é se sentir, de uma hora pra outra, amado por tanta gente?

É ótimo saber que temos esse tipo de apoio conosco. É reconfortante. Mas no primeiro filme você ficou um pouco mais em segundo plano. E agora você era o foco. É empolgante agora que Jacob tem a oportunidade de desenvolver seu relacionamento com Bella, e isso inicia todo o triângulo amoroso da saga. Então, é ótimo, sinto que estamos avançando, é incrível. O que podemos esperar de você em Eclipse? Eclipse é meu livro favorito, justamente porque os três (Edward, Bella e Jacob) estão fisicamente juntos e esses dois caras são inimigos mortais. Eles se odeiam, mas têm que juntar forças para proteger a garota que amam. E a história é ótima, então eu acho que Eclipse será muito bom. Vai ter mais ação? Sim, o nível de ação continua se intensificando. Obviamente, você viu uma diferença em Lua Nova, e vocês verão ainda mais em Eclipse, justamente pelo fato de que estaremos em guerra o tempo todo.

Como foi a transição tanto emocional quanto física?

Eu tinha que trabalhar meu corpo fisicamente e também mentalmente porque Jacob passa por uma mudança emocional drátisca em Lua Nova, e era apenas uma questão de mergulhar nos livros e estudar o personagem várias vezes, porque o que há no livro é exatamente o que o fã quer ver na tela.


Pessoas de todas as idades amam esses livros. Por que você acha que isso acontece?
Eu acho que todos, todos mesmo, de qualquer idade, se identificam com o que acontece na vida desses personagens. Não pelo fato de que Edward é um vampiro e Jacob é um lobo, mas é algo que tem um significado na vida de todo mundo. Eles podem se identificar com o triângulo amoroso, os relacionamentos, eu penso que os personagens são muito fáceis de se identificar.


Você agora tem 18, como pode se identificar com tudo isso? Você já viveu o amor nesse nível?
Eu tenho a mesma idade da Bella, então eu acho que poderia dizer que sim.

Sendo um lobo, você é um inimigo dos vampiros. Qual dos dois você acha mais legal?
É uma decisão difícil. Nós sempre falamos disso o tempo inteiro no set, tipo, quem ganharia uma luta, ambos tem prós e contras. Os vampiros têm alguns poderes muito legais, como os da Alice, ela pode ver o futuro, Edward pode ler a mente das pessoas. Quanto aos lobisomens, gosto do fato de eles serem quentes, nós podemos manter as pessoas aquecidas, então eu acho que isso é, definitivamente, uma das suas habilidades mais legais.

Você curtiu o seu lobo dos efeitos especiais? Você se viu nele?

Sim, foi muito legal, porque eles escanearam meus olhos e os olhos do lobo são os meus mesmo. No livro, sempre foi dito que Bella, antes de descobrir que Jacob é um lobo, tinha de alguma forma essa conexão com o lobo, através do olhar, ela sentia que conhecia aquele olhar. Então, o lobo tem meus olhos, o que é muito, muito legal. (risos)


Vocês todos se tornaram amigos próximos mesmo?

Sim, de verdade. Todos nos tornamos amigos durante Crepúsculo, então ficamos muito ansiosos por voltarmos em Lua Nova e, quando estávamos numa cidade, apenas pra filmar as cenas, nós nos tornamos amigos cada vez mais. Era, tipo, uma galera de amigos saindo e curtindo.


Você é tão habilidoso como o Jacob na vida real?
Não mecanicamente, não como ele. Você curte motos e velocidade, esse tipo de coisa? Não muito. Praticar esportes sempre foi algo importante pra você. Isso o deixou mais disciplinado? Ah, sim, certeza. Tenho muita autodisciplina, e o mais importante que eu aprendi é que nada vem sem um trabalho duro.

Você costumava praticar caratê?

Sim, quando mais novo. Era o que eu achava que ia fazer. Quando era criança, eu jogava futebol, beisebol, basquete, fazia caratê, então era como eu me enxergava no futuro, mas atuar meio que surgiu do nada pra mim. E eu me apaixonei por isso.

Como isso rolou?
Foi com meu instrutor de caratê. Ele era desse ramo, vivia no norte de Hollywood e, por alguma razão, achou que eu deveria tentar. E ele ficava insistindo nisso de tempos em tempos. De início, eu ficava meio, “não, não, isso não é pra mim, quero me concentrar no futebol, nas artes marciais e no colégio”. E ele foi bem persistente, então, finalmente, me dei uma chance. E tomei a decisão correta.

Você fez um teste e em seguida lhe ofereceram um papel?
Não foi assim tão fácil, mas eu amei o processo todo de interpretar personagens diferentes e comecei a ver algum progresso, devagar. É um negócio muito competitivo, isso não vem fácil.

Você parou de estudar?

Eu terminei os testes do Ensino Médio depois do meu ano de softball, e me inscrevi numa faculdade local. Eu não tive chance de ter aulas ainda, porque eu estou muito ocupado, mas, quando não estive trabalhando, vou fazer aulas on-line ou algo do tipo.

O que você acha do Team Edward e Team Jacob?

Isso ia rolar, são dois caras incríveis. Ambos são perfeitos pra Bella. Mas eles também são muito diferentes. Então, eu acho que é só uma questão de gostos, do tipo de garota você é.

4 curiosidades de Tay
1 - Ele está confirmado no papel principal do filme Cancun, cujas gravações nem começaram ainda. Na trama, Tay será o cara que tem a missão de salvar uma amiga que foi sequestrada por traficantes em Cancun, enquanto eles passavam as férias escolares.
2 - Ele está cotado para ser o novo garoto propaganda da grife Armani.
3 - Robert Pattinson já assumiu (várias vezes) que deveria malhar mais pra ficar tão bem quanto Tay.

4 - Tom Cruise e Taylor deverão contracenar juntos em Northern Lights, no papel de pai e filho. Ele teria assinado com o estúdio por 7,5 milhões de dólares, se tornando um dos atores adolescentes mais bem pagos do mundo, ao lado de Daniel Radcliffe e Macaulay Culkin.

A receita dos músculos

Todo mundo já tá careca de saber que Taylor ganhou muita massa muscular pra viver Jacob após sua transformação em lobo. Mas o que você ainda não deve saber é o segredo da forma física do garoto. Além de malhar sempre e ter que comer a cada duas horas, ele precisa comer alimentos bem específicos: “você não come só aquilo que dá vontade. É muita proteína, muita carne, batatas doces, amêndoas cruas, não são as coisas mais gostosas do mund
o. (risos)”


Algumas obsessões de Taylor:

* CARRO DOS SONHOS – Um Audi R8: “É só um presentinho, mas se alguém quiser me dar, eu aceito!”

* RESTAURANTE PREFERIDO: CHILI’S – “Eu posso Criar meu próprio Combo então posso pedir um pouco de tudo: um bife, depois camarão com alho, babatas amassadas e cogumelos fritos. Gosto de misturar as coisas.”

* VÍCIO: AMERICAN IDOL – “Toda terça e quarta à noite, espero ter terminado as filmagens a tempo de assistir American Idol. Assisti todas as temporadas noturnas. Da última temporada, meu favorito foi Adam Lambert – ele é incrível!”

* TEM QUE TER NO SET: BOLA DE FUTEBOL – “Sempre tenho uma bola de futebol por perto e brinco com o elenco e a equipe durante os intervalos. A pessoa com quem mais gosto de jogar é a Kristen. (Ele diz que Kristen tem uma ótima pegada!)

* FILME SECRETO PARA CHORAR: MARLEY E EU – “Marley e Eu quase me fez chorar – as lágrimas não rolaram, mas meus olhos ficaram marejados!”



Entrevista a seventeen!

Há mais ou menos um ano, quando você tinha acabado de conhecer Taylor Lautner em Twilight, houve todo tipo de rumor de que ele seria substituído em New Moon. Mas Taylor não estava disposto a deixar ninguém arrancar o papel de Jacob Black de suas mãos. Ele malhou para parecer um lobo (a pior parte, ele diz, não foram os exercícios — e sim a parte de comer constantemente!) e convenceu os produtores a darem uma chance a ele. Eles não só acreditaram no Taylor, mas o deixaram fazer suas próprias cenas de ação! Agora, embora ele tenha o maior papel de sua vida, ele ainda é um cara equilibrado que gosta de comer no Subway, jogar boliche com os amigos e assistir os filmes de Bourne repetidas vezes. Ele conversou com a Seventeen sobre suas cenas mais difíceis, seus amigos mais próximos, e sua busca pela garota perfeita.


17: Qual é a maior diferença entre você e Jacob?

TL: Bom, não posso pular 3 metros no ar e me transformar em lobo. Eu tento, mas não funciona. [..]

17: E qual parte dele é mais como você?

TL: Gosto de dizer que é seu lado amigável! Se você saísse e perguntasse às pessoas que me conhecem, acho que elas diriam que sou como o Jacob antes de ele se tornar lobo e virar um idiota! Okay, ele não é bem um idiota — ele só está passando por muita coisa. Ele fica muito emocional depois que se transforma!

17: Jacob sofre em New Moon — virando lobo, se apaixonando por uma garota que é apaixonada por outro. Isso foi difícil para você?

TL: É fácil se envolver com o personagem e sentir que estou literalmente vivendo Jacob Black, principalmente trabalhando com a Kristen. Às vezes não é tão fácil dissipar isso. Fizemos uma cena muito intensa em que Bella está terminando com Jacob e dizendo que ela está indo para a Itália encontrar Edward…Não fiquei muito feliz depois disso!

17: O que você faz para dissipar o stress entre as cenas?

TL: No set, se quero me animar, escuto música techno. Recentemente, eu pluguei “dance” no iTunes e achei coisas muito legais da Basshunter e Owl City. Também gosto muito de “Addicted,” do Enrique Iglesias.


17: De quem você é mais próximo no set?

TL: Diria a Kristen. A maioria das minhas cenas são com ela, então era quase sempre praticamente só eu e ela. Mas também sou próximo da Nikki [Reed], e da Rachelle [Lefevre, que interpreta Victoria].

17: Você é próximo das garotas! Então por quem você tem uma queda?

TL: Megan Fox. A conheci no Kids Choice Awards. O empresário dela veio até mim e disse, “Hey, você quer conhecer a Megan?” e eu fiquei, “Claro que sim!” Mas não tinha muito o que dizer, esse é o problema!


17: Você ficou emocionado por ser fã ou só fica tímido perto de garotas bonitas?

TL: Ainda não superei completamente minha timidez perto de garotas. Acho que só depende da garota, sabe? Às vezes eu me sinto livre para me abrir completamente, e gostaria de fazer isso mais frequentemente, porque é o que eu procuro em uma garota, alguém que pode se abrir e ser ela mesma. Não é uma coisa boa se nenhum de nós pode ser sincero, porque assim definitivamente não vai funcionar!


17: Tem algo que você não gosta quando se trata de relacionamentos?

TL: Eu definitivamente gosto de garotas sociáveis! Bancar a superior ou a difícil demais com certeza não é o jeito de me conquistar. Gosto mais de garotas que podem sorrir e se divertir!



Ainnnnnn comoo o Tay é uma graça! amamos vc 4ever! ♥

QUARTA-FEIRA, 3 DE MARÇO DE 2010

Desistencia.

Desistencia do contrato!




Tay talves teria desistido do papel de Max Steel, para se concentrar no papel do Stretch Armstrong. A desistencia teria ocorrido devido a analise de Tay sobre a estrutura de cada Produtora, e Tayor percebeu que a produtora Hasbro tinha mais experiencia e mais estrutura para a industria cinematográfica. Bom Tay, qualquer filme seu fará sucesso, isso é obvio, mas a escolha é sua né? ahah

beijinhosssssss ;*

projetos

Abdution


Taylor assinou o contrato para o filme Abdution, onde interpretara o papel principal, sendo um adolescente que tem uma relação distante com os pais, e ele acaba descobrindo que foi roubado na infancia. A patir dai , inicia-se uma serie de eventos violentos. Ainda não tem a data de estréia definida. Boa sorte TAy *-*


stretch armstrong





Mais um possível filme do Tay interpretando um persinagem inspirado em boneco. O boneco Stretch Armstrong Foi um sucesso nos anos 70 e 80, pois é um boneco forte, e que se estica. O filme sera feito em 3d, e seu lançamento esta previsto para 2012. Cara, o nosso Tay é mesmo um boneco, não? Hihihi ;*



Max Steel


O filme do boneco que faz o maior sucesso entre a garotada, sera basicamente a mesma historia dos seus desenhos. Max Steel, é um agente, que defende a terra de forças malignas.O ator escalado para interpretar o boneco é ninguem menos que nosso delicioso Taylor Lautner ;)
Sucesso jáaaa Tay \o/

QUARTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2010



Não deu tempo de postar no dia 11 :(

Mas hoje dei um jeito de postar!


PARABÉNS TAY!


É, foi neste ultimo dia 11, que Tay completou seus 18 anos, Aquele menininho do sharkboy, Hoje é um dos mais queridos do mundo...

Desde criança já se notava que ele nascera para brilhar, e hoje ele nã apenas brilha, mas ilumina todo o nosso mundo! E desejamoss á ele tudo de bom, pois se ele tem tudo o que ele sonhou, é porque ele mereceu, e lutou para estar onde está, Mas ele merece muito mais, ele merece tudo que ele quiser, tudo que ele sonhar.


Parabnéss Tay!

SÁBADO, 13 DE FEVEREIRO DE 2010





























Aqui algumas fotos =)






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário