domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tudo sobre Demi Lovato

Demi Lovato nasceu em Dallas, Texas, sendo que é descente de italianos. Demi tem duas irmãs, Dallas, 20 anos, que é também atriz e cantora, e Madison, 5 anos. A mãe de Demi, Dianna Lovato, era uma artista de gravação de country. Demi também ganhou muitas competições de talento no Texas. Ela também protagonizou em Barney e Amigos quando era mais jovem, como Angela.

Carreira

Ela começou a atuar aos seis anos de idade, como Angela em Barney & Amigos. Demi é amiga próxima de Barney co-estrela Selena Gomez. O tempo passou e Demi continuou cantando e continuou sua carreira instrumental. Em 2007 de janeiro ela atuou como Charlotte Adams na nova “série” do Disney Channel (que dura aproximadamente 5 minutos), As The Bell Rrings. Ela também ganhou o o papel de Jenny num novo projeto do Disney Channel: Sketchpad. Demi também protagoniza o filme original da Disney, Camp Rock, que ganhou o papel de Mitchie Torres. O filme Vai ao ar originalmente no dia 20 de junho de 2008 e, no Brasil, dia 4 de julho de 2008, com a participação dos Jonas Brothers.

É cantora e compositora assim como música, tocando guitarra e piano desde dos onze anos. Os Jonas Brothers, também escreveram canções com Demi para seu álbum de estréia. Demi cantará a música do filme Encantada, “That’s How You Know” para o cd Diney Mania 6.

Fotos de Demi Lovato


Nenhum comentário:

Postar um comentário