domingo, 20 de fevereiro de 2011

Escolha o biquíni certo e valorize seu corpo



O clima está esquentando e é hora de exibir o corpo nos novos modelos de biquíni. Neste verão eles seguem o estilo dos anos 70 e por isso têm uma modelagem mais discreta, mas o preferido das brasileiras, o top cortininha e as calcinhas de lacinhos continuam com tudo. Para arrasar no verão e valorizar ainda mais o corpo, confira qual modelo de biquíni combina mais com você.

Seios pequenos

Para mulher que tem seios pequenos o modelo ideal de top são o estilo cortininha, com bojo ou no estilo frente única. Os modelos tomara-que-caia com plissados também ajudam a dar mais volume aos seios.

Ex:


Quadris estreitos

As calcinhas de lacinhos são ideais, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Também vale aquelas com as laterais bem estreitas. As calcinhas mais cavadas no bumbum também favorecem.

Seios grandes

Quem tem seios volumosos deve apostar nos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles estilo faixa, mas com alças. Alguns seguem essa modelagem com um leve decote que garante mais o bronzeado.

O estilo frente-única também pode, contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura, e que afina aos poucos para poder ser preso ao pescoço.

Quadris largos

Para as que têm o quadril muito largo, o ideal é usar as calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar nas laterais também podem ser usadas, contanto que sejam menos cavadas. A calcinha de lateral mais larga é uma ótima escolha.

Dicas

Pernas compridas tronco curto
Para disfarçar aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas têm o podem de alongar o corpo.

Disfarçar a barriga

Quem não está em forma e aquela barriguinha está saltando aos olhos, use calcinha de cintura um pouco mais alta.

Criar volume

Para as que além do recurso da modelagem das peças quer criar uma ilusão de ótica de mais volume seja nos seios ou no bumbum, use cores claras ou estampas miúdas.

Diminuir o volume

Para tentar disfarçar o volume dos seios ou do bumbum aposte nas peças lisas e de cores escuras.

O que está na moda

Listras, poás (estampas de bolinhas), flores, folhagens, desenhos abstratos e tribais, preto e branco, azul marinho, vermelho, bege e tons vibrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário